A ConexTI é uma parceira Microsoft. Somos especialistas em estratégias de licenciamento e legalização de softwares para ambientes corporativos, na implementação e suporte de toda a linha de produtos para redes e servidores e na oferta da enorme gama de soluções da Microsoft disponíveis em nuvem, como: Azure, Office365, comunicação unificada (Skype for Business), portais intranet com Sharepoint, etc…

Às vésperas de completar 8 anos de vida, conquistamos o Selo de Partner Gold da Microsoft. Você sabe o que isso significa?

Significa que a ConexTI foi reconhecida como integrante de um grupo extremamente seleto de empresas no Brasil (e no mundo) com este nível de engajamento junto a gigante de softwares. O Partner Gold é o nível mais avançado de parceria que uma revenda ou integradora de tecnologias pode ter com a Microsoft.

Para conquistar o Partner Gold é preciso preencher uma série de requisitos, que passam por treinamento de equipe técnica, comercial e de engenharia, até certificação em softwares e soluções da Microsoft. Tudo pra garantir ao cliente final a segurança de que ele está sendo atendido por especialistas de fato – que vão saber dimensionar, implementar e garantir a continuidade dos seus projetos de TI.

Além disso, é preciso passar por um processo natural de evolução no programa de parcerias. A organização tem que atingir competências mínimas dentro dos programas de treinamentos para evoluir ao nível Silver. Só depois pode pleitear o nível Gold, certificando um número maior de especialistas e investindo ainda mais no seu engajamento.

De acordo com Adinarte Correa da Silva, Executivo de Vendas e Parcerias, a ConexTI é uma das poucas empresas no sul do país com o título de Partner Gold da Microsoft. Ainda segundo Adinarte, “isso garante aos nossos clientes e parceiros segurança e qualidade quando escolhem a ConexTI para implantar e manter ambientes de TI em empresas de quaisquer segmentos”. Não obstante, oferecemos aos nossos clientes uma série de vantagens extras, como:

  • Apoio oficial em processos de legalização ou aquisição de licenças de software (Windows, Office, etc…);
  • Suporte junto a equipe de engenharia da Microsoft (EUA) em nível de incidentes (problemas críticos em servidores ou aplicações);
  • Consultoria junto ao time da Microsoft (EUA) para novos projetos (implantação ou migração);
  • Suporte avançado à soluções em nuvem (Office365, Azure, backup em nuvem);
  • e muito mais…